Uma vez que vários convites vieram do Japão, Kirsten Buxton estava orando para entender qual seria o  melhor momento para ir até lá.

Durante esse tempo, um amigo dela, Clint, que recentemente expressou que seu desejo mais profundo era conhecer Jesus, 

informou a Kirsten que ele estaria no Japão durante o mês de outubro. Acontece que, ao mesmo tempo, Noriko, uma estudante japonesa de Um Curso em Milagres, estava no mesmo local que Kirsten e realmente sentia fortemente que outubro seria o momento certo  em que o retiro de Kirsten deveria acontecer. Uma vez que ficou claro, ambas decidiram publicar um post no Facebook anunciando a próxima viagem e Tour.

 

Durante o mesmo período e do outro lado do mundo, Raphaël recebia uma inspiração constante desde  semanas atrás, a de vir a realizar um filme sob a orientação de Jesus.

Depois de uns tempos  em oração, três palavras vieram fortemente à sua mente: Jesus, Ásia e Devoção.

Sem realmente saber onde ele deveria ir e o que fazer, Raphaël começou a juntar e preparar o equipamento técnico necessário para executar o tal documentário.

Uma vez os preparativos feitos, ele começou a ouvir claramente em sua mente uma nova palavra: Japão. Ele estava sentindo agora a orientação, que ele deveria ir filmar  "a devoção a Jesus no Japão".

Um aspecto em tudo isso, e que só lhe seria revelado mais tarde, foi que ele estava ouvindo durante todo o dia essa voz suave,  amorosa,  feminina, dizendo profundos ensinamentos e metafísicas,  e que Raphaël associou  a voz de Maria Madalena, como Ela sendo o Símbolo de pura devoção a Jesus.

Nesse mesmo dia ele foi orientado a adicionar Noriko no Facebook, e mais tarde, enquanto jantava, Kirsten Buxton veio muito fortemente em sua mente. Abriu o Facebook e lá, ele viu o post da Kirsten e Noriko, criado 3 horas atrás, anunciando a viagem e Tour  no Japão. Estava se tornando óbvio qual era o plano, e que a suave e amorosa voz feminina que Raphaël tinha sentido,  e associado a Maria Madalena, era a voz de Kirsten, sendo ela a demonstração viva da devoção pura, como Maria Madalena o tinha sido, compartilhando a mesma presença, para além de personalidades e corpos.

 

Depois de se juntar a Kirsten e Noriko, ficou claro que o retiro de Kirsten seria filmado junto com a devoção, as partilhas, expressões, curas e transformações de vida de todos os estudantes japoneses de Um Curso em Milagres que estariam envolvidos neste tour.

 

Depois disso, vários amigos como Luis, Makiko e Aska (Sophie) sentiram por sua vez a orientação interna com um forte desejo de apoiar este projeto, ajudando com traduções, logística e financeiramente.

 

Desde então, várias pessoas de todo o Japão  ouviram falar sobre este projeto e expressaram seu desejo de ajudar e apoiar de todas as formas possíveis, sentindo que este projeto será usado como um “pano de fundo” para se juntar, colaborar e pratiquar o perdão.

A criação deste site veio como uma resposta a essa chamada.

 

Este é apenas o começo, a maior parte da história ainda está para ser  revelada, e se você está lendo isto, provavelmente fará parte dela, estando presente fisicamente ou em Mente conosco <3

<<< o documentário                                                                                  apoie-nos >>>