Já faz alguns anos que um profundo novo movimento a volta de “Um Curso em Milagres” surgiu no Japão. Depois de uma série de milagres, sinais e vários sincronismos, Kirsten Buxton, uma mística contemporânea, sentiu que era a altura  de responder a vários convites vindos do Japão, fazendo um tour com fim de partilhar a profunda metafísica e os ensinamentos de Jesus.

 

Kirsten Buxton é uma demonstração viva da mensagem de Jesus presente em "Um Curso de Milagres", e um símbolo de pura devoção ao Espírito. Cada vez mais, tornou-se óbvio que a vinda de Kirsten, junto com este novo movimento e comunidade do Curso em Milagres no Japão, deveria ser registada e filmada durante todo o mês de outubro e novembro. 

 

O objetivo deste documentário é mostrar como Jesus está trabalhando com pessoas em todo o Japão; como Ele as guia em suas vidas diárias, e como as pessoas estão sentindo cada vez mais o chamamento e o desejo de apoiar e servir Sua mensagem. 

 

Este documentário quer mostrar toda a devoção presente no Japão. Isso será feito filmando e capturando depoimentos de pessoas diferentes, com respectivas transformações de vida, milagres e histórias de perdão.

       a historia >>>